CENTRO SUSTENTÁVEL

PROJETO DE UM CENTRO SUSTENTÁVEL - EM ALGUM LUGAR NA CIDADE DE SÃO PAULO

21 de ago. de 2010

Posse novo Conselho Gestor Parque do Cordeiro

Hoje foi a posse do novo Conselho Gestor. O secretário Eduardo Jorge esteve presente na cerimonia.
No novo conselho, sou o único que não represento associação de bairro, estou representando a comunidade de São Paulo, já que o parque é da cidade e não do bairro.
Será uma missão bem interessante, defender interesses da comunidade da cidade e não ser defensor exclusivo de um bairro.
As associações SABABV e Sajape, trabalham muito para o bairro e sem dúvida fazem um excelente trabalho, não posso reclamar como morador. Mas fiquei impressionado com o último número do jornal Mais Ação publicado pelas associações, que na página 7 da edição de agosto (que recebi hoje na posse), fale dos novos recursos para o Parque do Cordeiro,de dois projetos e não mencionam em nenhum lugar o Projeto do CDECS. Sem dúvida não entendo porque estas associações ignoram o fato de o CDECS já ter sido aprovado pelo Conselho Gestor, toda comunidade do Parque ter recebido informações etc..... Muito estranho esta atitude.
Não vou deixar de lado o projeto, pois acredito que ele é muito bom para a cidade de São Paulo e vou continuar lutando para que estas associações entendam bem nosso propósito.

Um comentário: