CENTRO SUSTENTÁVEL

PROJETO DE UM CENTRO SUSTENTÁVEL - EM ALGUM LUGAR NA CIDADE DE SÃO PAULO

18 de jul de 2010

NOVO CONSELHO GESTOR DO PARQUE DO CORDEIRO

Terminou a eleição e foi realizada a apuração. A estratégia de uma associação de bairro foi bem sucedida, conseguiram a maioria nos novos conselheiros titulares. Bem, eu tambem consegui os votos necessários a ser titular do Conselho.
Foi interessante, agora vou estar dentro do Conselho para lutar cada dia mais pelo Projeto do CDECS, que inclusive já foi aprovado pelo conselho atual. Só quero dizer com isso, que meus ideiais continuam e vou lutar por eles, mesmos que alguns me deixaram. Contei com apoio de amigos e de minha família e agora vou trabalhar muito pelo Parque do Cordeiro. Foi uma vitória.

ELEIÇÃO CONSELHO GESTOR - PARQUE DO CORDEIRO


Hoje tivemos a eleição do novo Conselho Gestor do Parque do Cordeiro em São Paulo. As associações dos bairros, travaram uma luta enorme para conseguir mais posições no Conselho. Cartas enviadas a moradores (dizendo em quem votar), participação no local de votação, ou seja, uma movimentação enorme nesta eleição. Não sou contra em absoluto, achei o movimento saudável e bem interessante, por ser uma eleição ao Conselho Gestor de um Parque. Estive das 10 até as 16 horas participando, pois como candidato independente não tive toda uma organização trabalhando por mim. Alguns amigos e minha família estiveram lá dando aquele apoio. As 16 horas vai sair os resultados, quase 187 pessoas votaram (record).