CENTRO SUSTENTÁVEL

PROJETO DE UM CENTRO SUSTENTÁVEL - EM ALGUM LUGAR NA CIDADE DE SÃO PAULO

8 de dez. de 2009

Virna (jogadora de volei) apoia o CDS


A grande jogadora de volei Virna Dias, conheceu hoje o projeto do Centro Desportivo Sustentável e deu seu total apoio. Virna ficou muito entusiasmada com a idéia e será uma das grandes colaboradoras com sua grande esperiência no esporte. Sua irmã Virgínia, já está conosco desde o início da idéia. Hoje realmente foi um grande dia para o nosso projeto.

(foto: Virgínia Dias, Virna Dias e Ana Cristina Amaro do CADES)

6 comentários:

  1. Marcos,

    Acho que o centro será referência para muitas outras obras de uso público, que além do esporte ofecerá conhecimento e inclusão social, temos o mesmo sonho, o sonho de melhorar o mundo e transformar os nossos ambientes de forma integrada e sem trazer prejuízos a este.
    Abs,
    Virgínia Dias de A. Sodré

    ResponderExcluir
  2. Esse Centro será modelo para varios outros e com certeza vamos ajudar muita gente e fazer um mundo melhor! Obrigada a todos que estao nos apoiando.

    ResponderExcluir
  3. a todos voces parabens a i´déia é fantástca acho que com apoio do pessoal do esporte podem levar isso a frente

    ResponderExcluir
  4. oi virna sou seu fa e parabens por apoiar algo assim tao legal

    ResponderExcluir
  5. voce devem publicar esta ideia na mídia toda isso e fazer algo de bom oivirna parabens por quem voce é e pelas glórias que voce traz ok

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal oi Virna que legal que vc esta neste projeto tem que trazer isso para o rio pois so vao pensar em coisa grande e nos vamos ficar sem nada legal mesmo

    ResponderExcluir