CENTRO SUSTENTÁVEL

PROJETO DE UM CENTRO SUSTENTÁVEL - EM ALGUM LUGAR NA CIDADE DE SÃO PAULO

14 de dez. de 2009

Algumas manifestações de apoio ao CDS

Marcos, parabéns pelo trabalho. A ideia é ótima.
Um abraço e obrigado,
André Trigueiro
Prezado Marcos,
Gostei muito da iniciativa do Centro Desportivo Sustentável que você me apresentou.
Conte comigo para torná-lo uma realidade e um exemplo.
Um Abraço.
MAURICIO BORN
Marcos,
quero parabenizá-lo pela fantástica idéia do Centro Desportivo Sustentável ....excelente todo o conceito .... essa idéia deve ser disseminada por aí.
em nome de ambiente, para meus filhos e netos, obrigada!
Atenciosamente
Cristiane de Matos Francisco
Parabéns Marcos.Conte comigo!Abraço.
Arquiteto Paulo Oropallo Pascotto
Caro Marcos,
Conte sempre com a equipe ADDCOMM.
Abraço forte,
AMAURI FERNANDES
Oi Marcos.
Estou muito entusiasmado com a possibilidade de ajudar nesse maravilhoso projeto..
Abraços.
Sergio
Olá, Marcos Fiquei interessada no seu projeto sim e gostaria muito de participar.Geicy
Pessoalmente me agrada, mesmo, a idéia. Também lecionei "educação ambiental" para um curso de Ed. Física, cujo coordenador era extremamente visionário e via a necessidade de se discutir a questão ambiental em todas as áreas conhecimento. abraço e novamente obrigada!
Frineia
Bom dia Marcos,
Conforme conversamos anteriormente, eu apoio o Projeto do Centro Desportivo Sustentável e gostaria de participar do grupo através de serviços de arquitetura e urbanismo.
Grata e até mais,
Karla.
Olá Marcos!
Claro que apoio vocês!
Abraços
Camila
marcos,
eu me proponho a desenhar sua estrutura de TI, sem custo para o projeto.
me avise quando tiver alguma reuniao de projeto e eu participarei.
abraços,
vm
Oi Marcos,
Li um pouquinho sobre seu projeto nos posts que você envia. Achei bem bacana.
Atenciosamente,
Anna C. V. Vicente


ALÉM DE MUITOS OUTROS QUE ESTÃO CONOSCO NESTE PROJETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário